Atos entre os líderes do Quadrante Mágico Gartner

A Atos, empresa internacional de serviços de TI anunciou que ficou posicionada entre os Líderes do Quadrante Mágico da Gartner, Inc, para Serviços de Outourcing de Centros de Dados e Serviços de Infra-estruturas, com base na sua “capacidade para executar” e “visão abrangente”, critérios em que se baseia o relatório da empresa americana de pesquisa e consultoria.

Gartner-Symposium-ITXPO-Australia-0132012

Estamos radiantes que a Atos tenha mais uma vez sido posicionada no Quadrante dos Líderes, o que confirma o nosso foco contínuo em inovação e na capacidade de satisfazer as expetativas dos clientes”, declarou Eric Grall, Vice-Presidente Executivo de Managed Services da Atos, em reação a este assunto.

O Quadrante Mágico da Gartner é uma referência importante na avaliação de empresas fornecedoras de produtos e serviços na área das TI. Ser líder neste relatório de análise de mercado significa ser reconhecido pela sua visão do mercado mas também pela capacidade de executar essa visão, cumprindo ainda critérios de estabilidade a longo prazo, capacidade de inovar e responder às necessidades dos clientes.

O portefólio da Atos integra serviços transaccionais de alta tecnologia, serviços de consultoria e tecnologia, integração de sistemas e managed services. A empresa é parceira mundial de Tecnologia de Informação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos e opera com as marcas Atos, Atos Consulting, Worldline e Atos Worldgrid.

A Atos vai estar presente no Gartner IT Expo Orlando na Florida, entre cinco e dez de outubro de 2014 e em Barcelona, de nove a treze de novembro. Este evento é o mais importante encontro de CIOs e executivos de TI onde se discutem e divulgam as mais recentes soluções dos principais fornecedores de tecnologia.