Com a transferência de uma grande parte dos seus sistemas e processos nucleares de negócio da aplicação clássica SAP ERP para a SAP HANA, a Siemens pretende melhorar a eficiência de custos, o dinamismo e a escalabilidade, impulsionando em simultâneo a agilidade organizacional.
A Atos vai seguir o formato da Bullion, o servidor X86 de última geração da Bull, integrado com a capacidade de armazenamento EMC, disse a empresa em comunicado.
“O projeto é um habilitador natural para a nova visão de negócio da Siemens, proporcionando-nos um ambiente no qual podemos inovar em benefício da empresa. A Atos, como nosso parceiro de longa data na área de TI, está perfeitamente posicionado para nos ajudar na transferência da aplicação SAP ERP para a SAP HANA”, disse em comunicado Norbert Kleinjohann, CIO da Siemens.
A aliança entre a Siemens e Atos remonta a 2011 e constitui uma das maiores relações estratégias de sempre entre uma empresa de engenharia de escala mundial e um fornecedor de Tecnologias da Informação.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…