A AT&T anunciou que ia cortar os preços para os seus clientes que partilham grandes planos de dados, marcando, assim, a sua última tentativa até ao momento de falhar quota de mercado à líder Verizon Wireless e à quarta maior operadora dos Estados Unidos T-Mobile.
Estes cortes seguem os recentes ajustamentos de preços das quatros fornecedoras de wireless norte-americanas enquanto tentam suster o crescimento do mercado.
A AT&T e a T-Mobile tem competido ferozmente. Depois da T-Mobile ter gasto vários trimestres com marketing direcionado para os clientes da AT&T, a AT&T ofereceu, recentemente, pagar aos clientes da T-Mobile que troquem para os serviços da AT&T.
Como parte do seu esforço, a AT&T, por um tempo limitado, oferece aos novos e aos clientes já existentes um crédito de cem dólares por cada nova linha de serviço.
Para o quarto trimestre, a AT&T reportou uma adição de 566 mil subscritores à sua rede, falhando as expetativas de Wall Street.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…