A AT&T anunciou que ia cortar os preços para os seus clientes que partilham grandes planos de dados, marcando, assim, a sua última tentativa até ao momento de falhar quota de mercado à líder Verizon Wireless e à quarta maior operadora dos Estados Unidos T-Mobile.
Estes cortes seguem os recentes ajustamentos de preços das quatros fornecedoras de wireless norte-americanas enquanto tentam suster o crescimento do mercado.
A AT&T e a T-Mobile tem competido ferozmente. Depois da T-Mobile ter gasto vários trimestres com marketing direcionado para os clientes da AT&T, a AT&T ofereceu, recentemente, pagar aos clientes da T-Mobile que troquem para os serviços da AT&T.
Como parte do seu esforço, a AT&T, por um tempo limitado, oferece aos novos e aos clientes já existentes um crédito de cem dólares por cada nova linha de serviço.
Para o quarto trimestre, a AT&T reportou uma adição de 566 mil subscritores à sua rede, falhando as expetativas de Wall Street.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…