A AT&T anunciou que ia cortar os preços para os seus clientes que partilham grandes planos de dados, marcando, assim, a sua última tentativa até ao momento de falhar quota de mercado à líder Verizon Wireless e à quarta maior operadora dos Estados Unidos T-Mobile.
Estes cortes seguem os recentes ajustamentos de preços das quatros fornecedoras de wireless norte-americanas enquanto tentam suster o crescimento do mercado.
A AT&T e a T-Mobile tem competido ferozmente. Depois da T-Mobile ter gasto vários trimestres com marketing direcionado para os clientes da AT&T, a AT&T ofereceu, recentemente, pagar aos clientes da T-Mobile que troquem para os serviços da AT&T.
Como parte do seu esforço, a AT&T, por um tempo limitado, oferece aos novos e aos clientes já existentes um crédito de cem dólares por cada nova linha de serviço.
Para o quarto trimestre, a AT&T reportou uma adição de 566 mil subscritores à sua rede, falhando as expetativas de Wall Street.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…