Foi igualmente anunciada uma campanha que irá permitir que os clientes que abram a sua primeira conta no Banco Best até 29 de abril e cumpram as condições de elegibilidade, recebam um Apple Watch.
Além de possibilitar o acesso facilitado a cotações de títulos, fundos e índices e à posição da sua carteira de investimentos, esta aplicação foi pensada para os clientes que queiram consultar, a todo o momento, o seu saldo, movimentos de conta, património integrado, detalhes dos cartões de crédito, entre outros.
“A aposta tecnológica faz parte do ADN do Banco Best que desde sempre esteve na linha da frente da inovação nos serviços bancários”, afirma, em comunicado, Bruno Monteiro, diretor de marketing do Banco Best. “A estratégia do Banco Best passa por continuar a apostar na inovação tecnológica, antecipando as tendências que possam ter uma expressão e utilização no setor bancário”.
O reforço da presença do Best em diferentes plataformas digitais tem sido uma constante. Em junho de 2015, foi o primeiro banco em Portugal a lançar uma app Mobile Banking com Touch ID, uma das mais avançadas tecnologias de software e hardware, que utiliza a impressão digital como password.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…