Barcelona prepara-se para receber o MWC 2015

O Mobile World Congress chega a Barcelona no próximo dia dois de março. O evento internacional de quatro dias reunirá uma vez mais na cidade espanhola grandes forças da indústria da Mobilidade.

mwc 2015

O evento é uma das grandes oportunidades para as empresas darem a conhecer as suas mais recentes soluções e produtos mobile, desde smartphones, a software e à tecnologia mais inovadora.

No decorrer do MWC, os grandes nomes da esfera da Mobilidade revelam as suas perspetivas sobre aquilo que consideram ser o presente e o futuro das tecnologias móveis. Cada vez mais os smartphones, as aplicações, as conexões de Internet móvel, as casas inteligentes e os carros conectados conquistam um lugar de destaque no quotidiano das pessoas.

No ano passado, diretores executivos como Michel Combes, da Alcatel, Mark Zuckerberg, do Facebook, Virginia Rometty, da IBM e Joseph Tucci, da EMC, subiram ao palco do MWC ’14 para partilharem as suas visões acerca do mundo da mobilidade.

No acontecimento deste ano, são esperados mais de 1,9 mil expositores num acontecimento que ocupará 98 mil metros quadrados.