Bernardo Cunha acaba de assumir as funções de Head of Strategy and Product Marketing Mobile Experience da Samsung Portugal.
A nomeação “vem reforçar o compromisso contínuo da tecnológica com a inovação e liderança no mercado das novas tecnologias”.
A visão estratégica e experiência em comércio eletrónico e gestão de media serão uma mais-valia para a Samsung à medida que a marca continua a expandir a sua presença no mercado global, “a responder às necessidades dos consumidores com produtos inovadores e a oferecer experiências excecionais aos clientes”.
“É com grande entusiasmo e com o compromisso firme de contribuir para o crescimento contínuo e sucesso da Samsung que assumo esta nova função. Espero contribuir com estratégias diferenciadoras que correspondam às expectativas dos consumidores e fortaleçam a posição da Samsung como líder no setor tecnológico”, afirma Bernardo Cunha.
Com uma carreira na área de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Bernardo Cunha acumula uma experiência em posições de liderança em empresas como Unilever e Imperial Brands PLC, onde liderou a Unidade de Negócios de Produtos de Próxima Geração.
Bernardo Cunha é ainda mestre em Marketing pela Católica School of Business and Economics, e a sua formação académica complementa a experiência profissional, equipando-o “com uma compreensão profunda das dinâmicas do mercado e das estratégias de marketing eficazes”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…