Bernardo Cunha acaba de assumir as funções de Head of Strategy and Product Marketing Mobile Experience da Samsung Portugal.
A nomeação “vem reforçar o compromisso contínuo da tecnológica com a inovação e liderança no mercado das novas tecnologias”.
A visão estratégica e experiência em comércio eletrónico e gestão de media serão uma mais-valia para a Samsung à medida que a marca continua a expandir a sua presença no mercado global, “a responder às necessidades dos consumidores com produtos inovadores e a oferecer experiências excecionais aos clientes”.
“É com grande entusiasmo e com o compromisso firme de contribuir para o crescimento contínuo e sucesso da Samsung que assumo esta nova função. Espero contribuir com estratégias diferenciadoras que correspondam às expectativas dos consumidores e fortaleçam a posição da Samsung como líder no setor tecnológico”, afirma Bernardo Cunha.
Com uma carreira na área de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Bernardo Cunha acumula uma experiência em posições de liderança em empresas como Unilever e Imperial Brands PLC, onde liderou a Unidade de Negócios de Produtos de Próxima Geração.
Bernardo Cunha é ainda mestre em Marketing pela Católica School of Business and Economics, e a sua formação académica complementa a experiência profissional, equipando-o “com uma compreensão profunda das dinâmicas do mercado e das estratégias de marketing eficazes”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…