A Bizdirect vai promover a partir deste mês um ciclo de conversas sobre diversas temáticas ligadas à transformação digital das empresas. As BizTalks têm início na próxima semana e a primeira sessão será dedicada às vendas.
Pedro Caramez, formado em Marketing Desportivo e considerado um dos mais conceituados especialistas em LinkedIn do país, vai falar de como vender através da rede social adquirida pela Microsoft no ano passado.
Além disso, os participantes terão oportunidade de conhecer a experiência da equipa da Bizdirect na utilização desta rede profissional e a sua integração com o Microsoft Dynamics 365.
“Com o anúncio de integração do LinkedIn na família Microsoft, a expetativa é grande em saber como estas soluções vão funcionar em conjunto e de que forma o tema “Social Selling” vai ser endereçado no futuro. Na qualidade de parceiro Dynamics 365 da Microsoft consideramos que este mote enquadra-se perfeitamente no formato deste novo modelo que pretendemos organizar durante o segundo semestre, onde através de conversas informais propomo-nos debater temática com impacto nos processos dos nossos clientes,” afirma, em comunicado, Rita Cordovil, CMO & Customer Engagement da Bizdirect.
A inscrição no evento é gratuita mas obrigatória e deverá ser efetuada através deste link.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…