A decisão da BMW é a mais recente numa série de investimentos promovidos por fabricantes de automóveis na indústria de tecnologia. Depois de vários anos de incerteza sobre como responder aos desafios criados pelas empresas de tecnologia, as principais marcas de automóveis estão a correr para participarem das inovações que tenham impacto sobre a indústria, aplicando os recursos acumulados durante vários anos.
A Scoop é um de vários investimentos que a BMW fez em serviços de transporte por aplicativo e em tecnologia de veículos conectados à Internet.
A Toyota Motor anunciou na terça-feira (24) investimento na empresa de transporte por app, a Uber Technologies. Já a Volkswagen anunciou no mesmo dia que vai investir US$ 300 milhões na Gett.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…