A decisão da BMW é a mais recente numa série de investimentos promovidos por fabricantes de automóveis na indústria de tecnologia. Depois de vários anos de incerteza sobre como responder aos desafios criados pelas empresas de tecnologia, as principais marcas de automóveis estão a correr para participarem das inovações que tenham impacto sobre a indústria, aplicando os recursos acumulados durante vários anos.
A Scoop é um de vários investimentos que a BMW fez em serviços de transporte por aplicativo e em tecnologia de veículos conectados à Internet.
A Toyota Motor anunciou na terça-feira (24) investimento na empresa de transporte por app, a Uber Technologies. Já a Volkswagen anunciou no mesmo dia que vai investir US$ 300 milhões na Gett.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…