Bold reedita conferência “Mobile Edge”

Focado nas estratégias de mobilização e rentabilidade dos novos canais digitais, o evento terá lugar no Auditório da Microsoft, nos dias 10 e 11 de novembro, e contará com inúmeros oradores nacionais e internacionais.

A Carbon by Bold, marca da empresa Bold International e especialista no desenvolvimento de soluções mobile, está a preparar a segunda edição do Mobile Edge, evento dedicado ao mobile, transformação digital e mobilização de processos.

Focado nas estratégias de mobilização e rentabilidade dos novos canais digitais, o evento terá lugar no Auditório da Microsoft, nos dias 10 e 11 de novembro, e contará com inúmeros oradores nacionais e internacionais, com destaque para Tony Markovski (Adobe Systems), Matt Larson (Xamarin), Anthony Douglas (Hole19), Miguel Fernandes (Paypal), Pedro Sousa (Easyjet) e Kevin Benedict (Cognizant).

Carlos Gamito, consulting director na Carbon afirma que “Para este ano quisemos subir a fasquia. Em resposta à grande aceitação da edição do ano passado, este ano, acrescentámos mais um dia ao evento e duplicámos a audiência.”