A partir de junho, os softwares Siemens NX e Teamcenter servirão como plataforma comum de desenvolvimento para as operações globais da divisão. A Bosch tem utilizado os softwares de CAD/PDM/PLM da Siemens noutras unidades de negócios há anos.
A decisão de expandir a oferta para a divisão Electrical Drives faz parte do plano estratégico da Bosch de consolidar a sua diversificada gama de ferramentas, ao agregar uma metodologia unificada para modelagem, projeto e colaboração. Também funcionará como a base para colaboração digital entre diferentes departamentos ao longo do processo de desenvolvimento de produto.
A padronização aprimorada e as novas funcionalidades auxiliarão a companhia a concretizar os efeitos de escala. Já o processo digital ponta a ponta que ela adota permitirá impulsionar a inovação, acelerar o tempo de chegada de produtos ao mercado e dar amplo suporte à estratégia de Indústria 4.0, o que vai garantir e aumentar as vantagens competitivas para a fornecedora de automóveis, sediada em Stuttgart.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…