Bosch produz futuro do automóvel em Braga

A Bosch está empenhada a produzir o “futuro do automóvel”. A unidade de Braga, especializada em tecnologias e soluções de multimédia automóvel, produz o novo sistema NissanConnect, que possibilita aos condutores de todo o mundo acesso às mais variadas soluções de informação e entretenimento de alta qualidade, para conteúdos e serviços conectados.

Bosch_NissanConnect_01Graças ao novo sistema NissanConnect, os passageiros de veículos não precisam de “perder o contacto” com o mundo exterior enquanto circulam na estrada. Além de um ecrã tátil a cores de 7 polegadas, incorpora muitas e impressionantes funções de conveniência e entretenimento num só dispositivo.

Depois do sucesso da primeira geração deste sistema, a Bosch e a Nissan trabalharam em parceria para desenvolver um sistema de informação e entretenimento conectado de última geração que oferece um conjunto de opções de conectividade. “Com este nível de conectividade, estamos a dar à comodidade, segurança e eficiência de mobilidade um impulso significativo, ao mesmo tempo que colocamos o fascínio do mundo digital na estrada”, afirma Manfred Baden, Presidente da divisão Car Multimedia da Bosch.

“A nova e emblemática tecnologia NissanConnect agrupa todas as funções de conectividade e entretenimento que as pessoas mais procuram num único dispositivo. Como resultado, oferecemos uma experiência única de utilização, bem como uma infinidade de novos recursos multimédia”, acrescenta Manfred Baden.

O NissanConnect é fácil de operar e tem controlo no ecrã tátil, facilita o planeamento da rota e conecta-se em todos os lugares.