Brother reconhecida como uma das empresas mais inovadoras

A Brother foi incluída na listagem “Top 100 Global Innovators”, elaborada pela Thomson Reuters. Para conceder este reconhecimento, a Thomson Reuters utiliza dados próprios para selecionar as empresas que lideram a inovação do mundo que convertem as ideias criativas em produtos e serviços comercializados através de direitos de propriedade (patentes).

PJ-673 Situ

As análises dos dados são levados a cabo pela Thomson Reuters e incluem critérios como volume total de patentes, dimensão do portfólio dos últimos cinco anos e a influência dessas patentes nos últimos cinco anos.

Apenas 45 empresas como a Brother receberam este prémio durante quatro anos consecutivos. Masaki Kobayashi, Diretor Geral do Departamento de Propriedade Intelectual da Brother, foi o responsável a receber o prémio das mãos do Vice-presidente do departamento de vendas da Thomson Reuters, do Japão.

Segundo Masaki Kobayashi, “é uma grande honra para a Brother ter sido escolhida para receber este prémio. A marca tem como compromisso o desenvolvimento e registo de patentes de novas tecnologias que melhorem os nossos produtos. Para a Brother é importante que organizações independentes avaliem de forma positiva o seu desempenho e trabalho nesta área”.

Basil Moftah, presidente da divisão de Ciência e Propriedade Intelectual da Thomson Reuters, afirma que “esta lista de 100 empresas representa a vanguarda da inovação, as organizações que estão a liderar a investigação, criando novos empregos e ativando a economia global. É uma honra reconhecer o seu trabalho”.