Bruno Morais regressa à Oracle Portugal

O executivo substitui Manuel dos Santos como  Diretor Comercial de Core Technology da empresa. Bruno Morais já tinha trabalhado na Oracle entre 2001 e 2007, na altura com funções na área comercial.

oracle

O novo Diretor Comercial assume a liderança de uma empresa que se foca agora numa estratégia de crescimento e conquista de quota de mercado. O reforço da posição quanto aos clientes atuais também é uma prioridade da Oracle Portugal.

Enquanto comercial na Oracle Portugal, Morais assumiu no passado a responsabilidade de alguns mercados como o das Telecomunicações, meios de comunicação social, Utilities, Retalho e ainda Transportes e Indústria.

Formado em Engenharia Informática pela UNL/FCT e pós graduado em Gestão no ISCTE/INDEG, bem como em Liderança pela London Business School, Morais começou precisamente na Oracle Portugal em 2001 onde esteve até 2007, altura em que foi convidado para o cargo de Diretor Geral da Software AG Portugal.

“Com a transição para a Software AG Portugal o desafio centrou-se nas soluções e serviços de Tecnologias de Informação mission critical e nas Arquiteturas Orientadas a Serviços, áreas de atuação principal da empresa.”

Em 2012, o executivo aceitou um novo desafio na Salesforce, em Dublin, Irlanda, com o objetivo de desenvolver o mercado nacional e parte do mercado espanhol, empresa onde ficou até ter regressado em 2014 à Oracle Portugal.