O BuzzFeed, um agregador online de notícias, listas e quizzes desenhados para serem partilhados nos social media, está a prever receitas no valor de 120 milhões de dólares para 2014.
A empresa viu o tráfego quadruplicar no último, fazendo com que esteja no “top” dos sites de notícias. O Buzzfeed está agora a completar o orçamento para 2014 e vai, em breve, apresentar s número à direção. A projeção para 2013 foi aumentada dos 40 milhões iniciais a meio do ano porque a startup estava a crescer mais rapidamente do que esperado.
O Buzzfeed começou em 2006 e tem os seus conteúdos espalhados pelas redes sociais. Só em novembro, atraiu mais de 130 milhões de visitantes únicos, o mês com o maior tráfego.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…