O BuzzFeed, um agregador online de notícias, listas e quizzes desenhados para serem partilhados nos social media, está a prever receitas no valor de 120 milhões de dólares para 2014.
A empresa viu o tráfego quadruplicar no último, fazendo com que esteja no “top” dos sites de notícias. O Buzzfeed está agora a completar o orçamento para 2014 e vai, em breve, apresentar s número à direção. A projeção para 2013 foi aumentada dos 40 milhões iniciais a meio do ano porque a startup estava a crescer mais rapidamente do que esperado.
O Buzzfeed começou em 2006 e tem os seus conteúdos espalhados pelas redes sociais. Só em novembro, atraiu mais de 130 milhões de visitantes únicos, o mês com o maior tráfego.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…