A CA Technologies anunciou a nova versão do CA Workload Automation iDash que ajuda os clientes a prever e prevenir potenciais problemas em ambientes mainframe, distribuídos e cloud reduzindo o downtime das TI.
“Os clientes precisam de ferramentas para prever e prevenir potenciais problemas antes que estes tenham algum impacto na produtividade da empresa, nas receitas e na lealdade do cliente”, afirmou Michael Madden, general manager, mainframe, da CA Technologies, acrescento, ainda, que “a CA oferece a capacidade de ter análises de previsão que ajudam as TI a responder de uma forma mais rápida às prioridades e a minimizar as perturbações no negócio”.
O lançamento do CA Workload Automation iDash adiciona suporte para o CA Workload Automation CA 7 Edition, ajudando a monitorizar a saúde em termos de performance do workload e a gerir e reportar os níveis de serviço, as tendências e as previsões. Quando usado num ambiente multiplataforma, o CA Workload Automation iDash oferece uma solução de automação de workload inteligente e de cobertura global.
Torsten Volk, research director, da Enterprise Management Associates, declarou que “a análise preditiva do CA Workload Automation iDash desempenha um papel fulcral nos processos bem sucedidos de automação do workload e no fornecimento de níveis de serviço melhorados, melhor performance SLA, melhor disponibilidade aplicacional e na redução dos riscos de falhas de trabalhos”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…