Segundo a Canon, a ME20F-SH é ideal para produções de televisão de vida selvagem noturna, explorações subaquáticas e de cavernas, astronomia e até mesmo vigilância. A câmara pode ser instalada em localizações semipermanentes através de controlo remoto, pelo que os realizadores de documentários e de história natural podem gravar projetos a longo prazo e eventos específicos com menos recursos humanos.
A câmara tem um desempenho de alta sensibilidade que permite a captura de filme Full HD a cores com pouco ruído, mesmo em condições de pouca luz e sem iluminação infravermelha.
O aparelho dispõe de várias opções de conectividade com dispositivos externos para gravação e visualização remota, sendo compatível com o telecomando RC-V100 da Canon para total controlo remoto da câmara.
O mais recente modelo da Canon tem encaixe EF com Cinema Lock, compatível com objetivas intermutáveis da série EF da Canon. Os utilizadores da câmara multiusos usufruem de inúmeras possibilidades de gravação, na medida em que é possível selecionar a objetiva ideal conforme o tipo de filmagens e os resultados exigidos.
Devido à natureza e procura especializada do produto, a nova câmara de vídeo só estará disponível em parceiros selecionados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…