A Capgemini, multinacional francesa especializada em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anunciou mudanças no seu quadro diretivo.
Hubert Giraud conta com quinze anos de experiência no Grupo. Criou e desenvolveu a unidade de negócios de BPO, que hoje emprega mais de quinze mil funcionários no mundo. Já Stancombe contribuiu para a expansão das atividades de BPO, principalmente no que toca à consolidação da empresa na área de serviços contáveis.
Após ocupar diversos cargos no setor público francês, Giraud entrou no Société Générale, como líder do departamento de financiamento público, em 1990. Em 1993, ele foi nomeado Diretor de Operações da Gemplus (hoje Gemalto), especializada na produção de cartões inteligentes, posição que ocupou até 1998.
Com 56 anos de idade, Hubert Giraud é formado pela Ecole Nationale d’Administration (1984) e pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris (1979).
Christopher Stancombe está na divisão de BPO da Capgemini desde 2005. Na posição anterior como líder de operações, foi responsável pela unidade global de delivery e pelo desenvolvimento de ofertas de serviços de BPO.
Com 50 anos de idade, Stancombe detém o título de membro da Chartered Accountants da Inglaterra e País de Gales. Trabalhou na Ernst & Young durante 11 anos antes de ir para o setor de TI, no qual ocupou diversos cargos de diretor em empresas internacionais, inclusive diretor financeiro, de tecnologia, operacional e presidente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…