Capgemini Portugal e SAP reforçam nível de cooperação

A SAP e a Capgemini reforçaram recentemente a sua parceria. Este reforço de cooperação tem como objetivo desenvolver diversos projetos de integração de soluções em clientes de referência no mercado nacional.

shutterstock_107385290A Capgemini Portugal expande assim o portefólio de aplicações SAP disponíveis no mercado ampliando a sua oferta.

“O reforço da parceria com a Capgemini Portugal irá trazer mais benefícios para os clientes, que passam a ter um maior acesso às mais recentes inovações da SAP nas áreas da mobilidade empresarial, da informação analítica de negócio, do cloud computing e da computação in-memory”, afirma o Diretor Comercial da SAP Portugal, Jorge Reto.

Já João Almeida, Vice-Presidente da Capgemini Portugal, refere que a participação do integrador no programa VAR da SAP vai aumentar a sua presença no ecossistema SAP em Portugal. “O acordo permite também introduzir mais facilmente no mercado nacional as soluções pré-configuradas que a Capgemini desenvolveu e que estão certificadas pela SAP”, diz João Almeida.

Segundo um comunicado, estas duas empresas pretendem continuar a estreitar laços, de modo a explorar sinergias nas suas áreas de competência e apresentar, em parceria, novas soluções de valor acrescentado aos seus clientes.