O CEO da maior rede social do mundo vai viajar até à capital indiana de Delhi, onde participará numa sessão de perguntas e respostas no Instituto Indiano de Tecnologia. De acordo com uma mensagem publicada na sua página oficial do Facebook, a sessão deverá acontecer na tarde do dia 28 de outubro.
Na publicação, Zuckerberg afirma que os utilizadores indianos do Facebook excedem os 130 milhões e que está ansioso por poder interagir diretamente com uma das “comunidades mais ativas e cativantes” da plataforma.
O executivo incitou os utilizadores a deixarem na secção de comentários da publicação questões que queiram ver respondidas durante a sessão de Q&A na Índia. Nove horas após a mensagem ter sido publicada, já se contavam cerca de 8,6 mil comentários.
Segundo o Wall Street Journal, alguns utilizadores pediam que Zuckerberg clarificasse a sua posição face à neutralidade da Internet, acusando a iniciativa Internet.org de estar a criar uma Internet centrada no Facebook.
Em setembro, o CEO da rede social encontrou-se com Narendra Modi, durante uma visita oficial do dirigente indiano a Silicon Valley. Nesse momento, Modi apelou ao investimento de empresas estrangeiras na Índia.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…