CESCE SI apoia novas parcerias da Hitachi

A Hitachi Data Systems Corporation (HDS) comunicou a ampliação da sua parceria internacional com o estabelecimento de um acordo de Manufatura de Equipamento Original (OEM) que integra estratégias de implementação de soluções SAP HANA nos produtos e serviços HDS.

Assinatura

A empresa representada em Portugal pela CESCE SI quer que, a partir deste trabalho conjunto, se possa fornecer aos consumidores inovação a nível tecnológico e iniciativas de venda e marketing combinadas.

Com esta nova configuração, a CESCE SI vai passar a ter uma maior presença nos setores de cloud computing, a beneficiar de SAP Real-Time Data Platform e de um melhorado desempenho na computação empresarial.

A Hitachi quer consolidar a sua oferta alicerçando-se nos seus ideais de reforma social, indústrias e alto domínio na área de Big Data com o SAP HANA.

A CESCE SI pode assim, sob este acordo OEM, disponibilizar uma solução melhorada de Enterprise Data Center para SAP NetWeaver Business Warehouse em SAP HANA.

O acordo objetiva oferecer aos consumidores uma solução mais harmoniosa com foco em SAP HANA, armazenamento virtual, cloud computing, enterprise resource planning e manutenção do ciclo de vida da informação.

Steve Lucas, presidente da SAP Platform Solutions, este novo nível de colaboração com a Hitachi é revelador de um compromisso para com a inovação. Acrescenta que este acordo vai garantir soluções inovadoras e com um alto nível de implementação.

Os clientes, diz Pedro Vieira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio da CESCE SI, são quem mais beneficia com os superiores níveis de integração em soluções ERP e gozam de uma redução nos requisitos de recursos e de data center.