Check Point anuncia programa internacional para parceiros [atualizado]

A Check Point, empresa especializada em segurança de dados e na área da internet, anunciou a criação de um programa internacional para parceiros. O Stars Programme pretende impulsionar a inovação na segurança.

O objetivo é recompensar os parceiros da Check Point com um programa global que permita acelerar o sucesso dos mesmos e aumentar os lucros e as vendas. Como explica Rui Duro, da Check Point Portugal, “o novo programa de canal tem um objetivo principal: tornar os nossos parceiros mais bem-sucedidos, especializados e rentáveis”. A empresa de segurança na internet pretende, assim, cimentar as relações com os seus distribuidores, ao providenciar-lhes melhores margens.

O programa é designado por Stars Programme e irá recompensar os parceiros da Check Point através da criação de oportunidades de venda mais rentáveis que passam pela eliminação dos obstáculos que, por vezes, podem tornar as vendas mais complexas no setor da segurança, como refere a empresa.

Promover uma colaboração mais direta e flexível entre a Check Point e os parceiros através não só do impulsionamento das vendas mas também da disponibilização de conhecimentos e recursos para que os distribuidores possam torna-se fontes de suporte de referência para os clientes. Para que possam adquirir estas capacidades, a Check Point convidou os parceiros a comparecerem na Sales Kick-Off, um evento anual em que os projetos da empresa são apresentados em primeira mão.

Rui Duro explica que a intenção é que os “parceiros sejam uma parte totalmente integrada da equipa da Check Point” e que, para isso, proporcionam-lhes “os melhores benefícios e as melhores oportunidades de crescimento da indústria”. Acrescenta ainda que “este novo programa proporciona novas oportunidades para fazer crescer o negócio com uma formação sem precedentes, assim como processos simples e ferramentas flexíveis que ajudam a cobrir as necessidades do cliente”.

O Stars Programme compreende quatro níveis de acreditação que variam entre duas estrelas e quatro estrelas, grupo classificado como elite.

Redação Silicon

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago