O Chelsea escolheu a Ericsson como parceiro de conectividade do estádio de Stamford Bridge – a sua cassa em Fulham, Londres. O acesso gratuito à rede Wi-Fi vai ser garantido através de um modelo de Small Cell as a Service em que a Ericsson vai desenhar, construir e gerir a rede a pedido do cliente. Como resultado, o Chelsea vai poder facultar aos fãs uma experiência mais rica em todo o estádio, para que possam interagir digitalmente com outros adeptos, com o clube, com os seus amigos ou familiares.
Ao vencer pela quinta vez na sua história o título da ,em 2016/2017, o Chelsea registou lotação esgotada em todos os jogos em casa, no Stamford Bridge. Muitos fãs usaram os seus smartphones para partilharem fotografias e vídeos através de redes sociais, levando muitas vezes as redes móveis ao seu limite. Para assegurar que os fãs têm acesso a uma experiência digital sem falhas, a Ericsson vai desenhar, construir e gerir uma rede Wi-Fi de nível de operador a pedido do Chelsea.
Este investimento tecnológico feito pelo Chelsea em prol dos seus adeptos, bem que podia servir de exemplo para os clubes portugueses, em vez de andarem a falar sobre bruxos, podiam providenciar soluções idênticas, para que os fãs do desporto rei tenham maior apetência em viver e respirar futebol.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…