Cilnet recebe distinção da Cisco

A Cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, recebeu a distinção “Capital Partner of the Year” para a região do Sul da Europa atribuída pela Cisco. O prémio foi entregue à equipa da Cilnet por Isa Silveira, Miguel Almeida e Rodrigo Teixeira da Cisco Portugal.

Durante os Cisco Partner Summit, que se realizam todos os anos, a gigante tecnológica distingue os seus parceiros e este ano, a Cilnet foi reconhecida pela boa prática na utilização da Cisco Capital para o desenvolvimento do negócio Cisco.

Entre os principais critérios que levaram à distinção estão o ‘engagement e commitment’ da força comercial da empresa portuguesa, assim como a relação já existente que levou à concretização de negócios relevantes e diferenciadores.

“A equipa Cilnet está muito orgulhosa com esta distinção, que mais uma vez demonstra que o trabalho de excelência é reconhecido tanto pelos nossos clientes, como pelo nosso parceiro de negócio, de longa data, Cisco. Para a Cilnet, o novo ano será de aposta continua na especialização e diferenciação da nossa oferta e na continuidade desta parceria de sucesso”, indicou, em comunicado, Luis Lança, Sales Director da Cilnet.