A Cisco apresentou a plataforma Evolved Services Platform, um elemento chave da sua estratégia Open Network Environment que acrescenta funções importantes de virtualização de redes para fornecedores de serviços.
Com o crescimento exponencial das conexões entre pessoas, dispositivos, máquinas e sensores na nova fase da Internet of Everything, os fornecedores de serviços exigem novas capacidades para implementar serviços e aplicações cloud de valor acrescentado. Aberta, extensível e escalável, a plataforma Cisco ESP resulta de vários anos de trabalho de engenharia baseados em três pilares básicos da estratégia de virtualização da Cisco para fornecedores de serviços.
A Cisco ESP é uma plataforma unificada de software de virtualização e orquestração que permite criar, automatizar e fornecer serviços em tempo real através de funções de computação, armazenamento e rede para obter os resultados desejados com as aplicações através de múltiplos domínios.
Entre as principais caraterísticas da plataforma de software de virtualização e orquestração Cisco ESP contam-se esta ser aberta, extensível e escalável. A Cisco também anunciou quatro novas fórmulas para que os fornecedores, como funcionalidades virtuais, orquestração, POD e como serviço.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…