A Claranet foi o primeiro Managed Services Provider a obter a certificação ISO 27001, em Portugal e, agora com a certificação ISO 20000, reforça a sua posição em Managed Services.
“É para nós um grande orgulho termos sido o primeiro Managed Services Provider, a obter a certificação ISO 27001, em Portugal, enraizando desde há muitos anos uma prática, no âmbito da Segurança da Informação, que é hoje crítica para a maioria dos nossos clientes. Com a certificação ISO 20000, agora obtida, temos o reconhecimento das boas práticas de prestação de serviços de TI que aplicamos, inspiradas no ITIL.” afirmou, em comunicado, Rita Santos, Quality Manager da Claranet Portugal.
“Ao longo de 20 anos de actividade, temos procurado estar na linha da frente na inovação, mas também na implementação de políticas e procedimentos exigentes. Temos um compromisso assumido em prol da qualidade, da segurança e da adopção das melhores práticas do mercado, sendo alcançado pelos profissionais da Claranet que, continuamente, asseguram um elevado nível de compromisso e alinhamento com os requisitos dos nossos Clientes” concluiu a executiva.
A ISO/IEC 20000-1:2011, representa a primeira norma internacional atribuída a serviços de gestão de Tecnologias de Informação.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…