Categories: EmpresasNegócios

CLICKSUMMIT promove o Marketing Digital

A 1ª edição do CLICKSUMMIT, um evento online e gratuito sobre vários temas ligados ao Marketing Digital, terá lugar de 20 a 26 de novembro. O CLICKSUMMIT será transmitido em tempo real, exclusivamente pela Internet, e irá reunir mais de 30 oradores de nacionalidade portuguesa, brasileira, norte americana, inglesa e moçambicana.

O especialista em Marketing Direto, Drayton Bird, o perito em E-Commerce e Analytics, Andrew Lermsider, o formador em Marketing Funnel Automation, Todd Brown, o Director Criativo da Agência Moçambicana Golo, Thiago Fonseca, ou a Social Media Strategist & Consultora dos Socialbakers, Virgínia Coutinho, são alguns dos nomes que farão parte do painel de oradores da 1ª edição do CLICKSUMMIT.

O evento decorrerá durante sete dias recheados de palestras, transmitidas de manhã, à tarde e à noite, através da plataforma online do CLICKSUMMIT, dirigindo-se, sobretudo, para uma audiência de países de língua portuguesa, com maior foco em Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.

Envolvendo temas associados ao Marketing num ambiente online, as diversas palestras irão abordar novas tendências e metodologias focadas nas três forças principais do Marketing Digital: Tráfego, Engagement e as Vendas.

«Pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo de uma semana, o CLICKSUMMIT constitui uma oportunidade e uma mais valia para todos aqueles que queiram aprender mais sobre marketing digital, uma área em constante mudança», refere Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT. «A vantagem de se realizar um evento online é que o mesmo pode ser acompanhado em qualquer lugar, porporcionando um maior conforto e acessibilidade», acrescenta.

A participação é gratuita para todas as pessoas que assistirem em tempo real às várias palestras. Para tal, basta que se registem previamente no website do evento.

O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de Bilhete Diário, pelo valor de 99 euros, e Bilhete Gold, por 293 euros, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.

Estratégias, táticas, dicas e estudos de caso para aumentar o tráfego/visibilidade, engagement e vendas online, são a essência desta 1ª edição do CLICKSUMMIT.

Filipe Pimentel

Formado em Ciências da Comunicação, tem especial interesse pelas áreas das Letras, do Cinema, das Relações Internacionais e da Cibersegurança. É incondicionalmente apaixonado por Fantasia e Ficção Científica e adora perder-se em mistérios policiais.

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

5 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

1 semana ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago