A ClickTale, que tem um software que permite aos donos de site ver o comportamento das pessoas nos seus sites, espera manter uma taxa de crescimento anual de vendas em 50 por cento nos próximos anos com a empresa a procurar melhor a experiência do utilizador.
A ClickTale angariou 17 milhões de dólares em Abril da empresa britânica Amadeus Capital Partners e da Goldrock Capital, fazendo a primeira injeção de capital desde o investimento inicial de 800 mil dólares em 2007.
“Se a Google Analytics dá um mapa de quem visitou o quê, a ClickTale diz o que eles disseram. Se vê uma pessoa a fazer o processo de compra e depois a sair, o dono do site pode perceber porque é que o utilizador sai e fazer mudanças para aumentar a taxa de conversão”.
A empresa tem mais de 80 mil clientes, incluindo a CBS, Deutsche Bank e a Abercombie & Fitch. A ClickTale oferece o seu software baseado na cloud.
Segundo Tal Schwartz, o ClickTale é uma solução complementar ao Google Analytics ou Adobe.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…