ClickTale quer aumento de vendas anuais de 50 por cento

A ClickTale, que tem um software que permite aos donos de site ver o comportamento das pessoas nos seus sites, espera manter uma taxa de crescimento anual de vendas em 50 por cento nos próximos anos com a empresa a procurar melhor a experiência do utilizador.

Tal Schwartz, co-fundador e CEO da empresa, afirmou que “as vendas têm crescido aos milhares em percentagem ao longo dos últimos seis ano para as dezenas de milhões de dólares por ano”.

A ClickTale angariou 17 milhões de dólares em Abril da empresa britânica Amadeus Capital Partners e da Goldrock Capital, fazendo a primeira injeção de capital desde o investimento inicial de 800 mil dólares em 2007.

“Se a Google Analytics dá um mapa de quem visitou o quê, a ClickTale diz o que eles disseram. Se vê uma pessoa a fazer o processo de compra e depois a sair, o dono do site pode perceber porque é que o utilizador sai e fazer mudanças para aumentar a taxa de conversão”.

A empresa tem mais de 80 mil clientes, incluindo a CBS, Deutsche Bank e a Abercombie & Fitch. A ClickTale oferece o seu software baseado na cloud.

Segundo Tal Schwartz, o ClickTale é uma solução complementar ao Google Analytics ou Adobe.

Rui Damião

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

4 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

5 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

6 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

6 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

7 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

1 semana ago