A ClickTale, que tem um software que permite aos donos de site ver o comportamento das pessoas nos seus sites, espera manter uma taxa de crescimento anual de vendas em 50 por cento nos próximos anos com a empresa a procurar melhor a experiência do utilizador.
A ClickTale angariou 17 milhões de dólares em Abril da empresa britânica Amadeus Capital Partners e da Goldrock Capital, fazendo a primeira injeção de capital desde o investimento inicial de 800 mil dólares em 2007.
“Se a Google Analytics dá um mapa de quem visitou o quê, a ClickTale diz o que eles disseram. Se vê uma pessoa a fazer o processo de compra e depois a sair, o dono do site pode perceber porque é que o utilizador sai e fazer mudanças para aumentar a taxa de conversão”.
A empresa tem mais de 80 mil clientes, incluindo a CBS, Deutsche Bank e a Abercombie & Fitch. A ClickTale oferece o seu software baseado na cloud.
Segundo Tal Schwartz, o ClickTale é uma solução complementar ao Google Analytics ou Adobe.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…