“E tem vindo a suscitar crescente interesse por parte dos nossos parceiros e clientes”, disse à B!T.
Em termos de negócio, e quando comparado com 2014, David Guimarães diz não ter havido mudanças significativas: “Continuamos a fazer o nosso trabalho, estamos e com sucesso a colocar a marca Commvault no mercado, já não somos mais um, mas o fabricante de Software na área Data Manage”.
Para este executivo, o mercado está em plena transformação, admitindo não valer a pena vender produto porque tem esta ou aquela funcionalidade. “O mercado quer e necessita de uma venda consultiva e de soluções. Temos obrigatoriamente de conhecer o negócio do cliente e tornar-nos num parceiro da sua atividade”.
Este ano foi, para David Guimarães, marcado pelos grandes projetos nos quais a empresa está envolvida, assim como pelo “melhoramento contínuo do nosso ecossistema de parceiros em Portugal e o lançamento da nossa última versão da Commvault Data Platform que veio elevar a um novo nível os sistemas de proteção e recuperação da informação”.
Para 2016, o maior objetivo é consolidar a mensagem e a marca Commvault assim como “ter um ecossistema de parceiros robusto e com compromisso”.
As expectativas são baseadas neste ultimo ano, dada a recetividade que a empresa garante ter encontrado por parte dos clientes e parceiros em considerarem a Commvault em varias áreas da sua atividade. “Temos funcionado como uma componente essencial aos projetos apresentados como a mais-valia da solução”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…