“E tem vindo a suscitar crescente interesse por parte dos nossos parceiros e clientes”, disse à B!T.
Em termos de negócio, e quando comparado com 2014, David Guimarães diz não ter havido mudanças significativas: “Continuamos a fazer o nosso trabalho, estamos e com sucesso a colocar a marca Commvault no mercado, já não somos mais um, mas o fabricante de Software na área Data Manage”.
Para este executivo, o mercado está em plena transformação, admitindo não valer a pena vender produto porque tem esta ou aquela funcionalidade. “O mercado quer e necessita de uma venda consultiva e de soluções. Temos obrigatoriamente de conhecer o negócio do cliente e tornar-nos num parceiro da sua atividade”.
Este ano foi, para David Guimarães, marcado pelos grandes projetos nos quais a empresa está envolvida, assim como pelo “melhoramento contínuo do nosso ecossistema de parceiros em Portugal e o lançamento da nossa última versão da Commvault Data Platform que veio elevar a um novo nível os sistemas de proteção e recuperação da informação”.
Para 2016, o maior objetivo é consolidar a mensagem e a marca Commvault assim como “ter um ecossistema de parceiros robusto e com compromisso”.
As expectativas são baseadas neste ultimo ano, dada a recetividade que a empresa garante ter encontrado por parte dos clientes e parceiros em considerarem a Commvault em varias áreas da sua atividade. “Temos funcionado como uma componente essencial aos projetos apresentados como a mais-valia da solução”.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…