A Radionomy já confirmou a compra do Winamp e do Shoutcaste à AOL. Vários rumores deram o Winamp como certo noutras empresas, mas já é certo de que este pertence ao serviço de criação de rádios online.
Atualmente a Radionomy, serviço de criação de rádios online com sede na Bélgica, com mais de seis mil estações de rádio e 13 milhões de ouvintes únicos, confirmou, através de um press release, a aquisição do Winamp e do Shoutcast.
“O Winamp é um dos melhores leitores de música da atualidade, não apenas pela qualidade, mas também pelos serviços e funcionalidades que oferece”, refere Alexandre Saboundjian, CEO do grupo Radionomy.
A Radionomy tem como objetivo para o Winamp a sua integração como um player que dará acesso aos serviços que este grupo presta. Vão surgir melhorias no player e este será atualizado.
As intenções do serviço passam pela revitalização da versão para Desktop deste leitor e pela aposta na vertente móvel, com versões para Andoid e para iOS.
O Shoutcast também vai passar a fazer parte da proposta do Radionomy, sendo integrado com os serviços que atualmente são prestados. Esta aquisição não tem dados financeiros, mas sabe-se que no final a AOL ficará como acionista da Radionomy.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…