A Coverflex anunciou uma ronda de investimento de 5 milhões de euros, liderada pelo Breega, seguida pelo Fundo 200M e por outros investidores locais.
Este primeiro investimento ajudará a startup “a fomentar a ambição de se tornar líder de mercado em Portugal” mas também a financiar a sua expansão internacional e a recrutar mais talento para as suas equipas de produto e engenharia.
“A forma como trabalhamos está a mudar, mas a compensação – salário, bónus, equidade e benefícios – não tem evoluído ao longo de décadas. A atual abordagem rígida de ‘one-size-fits-all’ está ultrapassada e não consegue satisfazer as necessidades do mercado de trabalho moderno”, sublinha Miguel Santo Amaro, CEO e co-fundador da Coverflex.
A plataforma all-in-one da Coverflex permite a todas as empresas – independentemente da sua dimensão – conceber, operacionalizar e personalizar as suas ofertas de compensação para além do salário, com seguro de saúde, subsídio de refeição, benefícios sociais e descontos.
Com acesso a um cartão VISA, a uma aplicação e a orçamentos e opções definidos pela empresa, “cada colaborador pode escolher benefícios adaptados às suas necessidades pessoais”.
Ao agregar múltiplos fornecedores, “ajudando as empresas a cortar custos com benefícios fiscalmente eficientes e dando aos colaboradores mais valor” a Coverflex está a transformar a compensação tradicional numa ferramenta que reforça as relações de trabalho.
A startup nacional prevê ainda duplicar o seu efetivo até ao final do ano, principalmente nas suas equipas de produto, engenharia e design.
“Desde o início, temos estado concentrados em criar uma equipa experiente e sólida que esteja alinhada com a missão e objetivos da Coverflex”, disse Miguel Santo Amaro.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…