A empresa portuguesa Timwe voltou a bater recordes de crescimento em 2013. Desta vez o recorde foi batido no número de campanhas de marketing interativo destinadas aos operadores de telecomunicações móveis e aos grupos de media clientes.
Relativamente às receitas globais registadas no terceiro trimestre deste ano, a empresa também registou um aumento de 38 por cento em comparação a período homólogo de 2012.
“Por três trimestres consecutivos conseguimos resultados muito fortes em termos de receitas. Continuamos a entregar serviços de excelência e a desenvolver projetos que levam valor acrescentado tanto à Timwe, como aos seus clientes”, diz o CEO da empresa, Diogo Salvi.
“O ano de 2013 está a ser o melhor ano da empresa, especialmente nas áreas de campanhas de marketing interativo e de soluções de gestão de portais, duas áreas estratégicas cuja importância está a crescer no ecossistema de negócio da Timwe. Continuamos a apostar na estratégia de expansão mundial, reforçando a nossa liderança nos nossos principais mercados, como o latino-americano, e continuamos a crescer em novas geografias, concretamente em África e nas regiões da Ásia e do Pacífico, que nos proporcionam mais oportunidades e suportam os objetivos do nosso modelo de negócios”, acrescenta o presidente.
No ano passado, a companhia portuguesa alcançou um volume de negócios de 337 milhões de euros de receita global e cresceu 20 por cento face aos resultados de 2011.
A empresa atua nas áreas de mobile marketing, entretenimento e pagamentos móveis.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…