A empresa portuguesa Timwe voltou a bater recordes de crescimento em 2013. Desta vez o recorde foi batido no número de campanhas de marketing interativo destinadas aos operadores de telecomunicações móveis e aos grupos de media clientes.
Relativamente às receitas globais registadas no terceiro trimestre deste ano, a empresa também registou um aumento de 38 por cento em comparação a período homólogo de 2012.
“Por três trimestres consecutivos conseguimos resultados muito fortes em termos de receitas. Continuamos a entregar serviços de excelência e a desenvolver projetos que levam valor acrescentado tanto à Timwe, como aos seus clientes”, diz o CEO da empresa, Diogo Salvi.
“O ano de 2013 está a ser o melhor ano da empresa, especialmente nas áreas de campanhas de marketing interativo e de soluções de gestão de portais, duas áreas estratégicas cuja importância está a crescer no ecossistema de negócio da Timwe. Continuamos a apostar na estratégia de expansão mundial, reforçando a nossa liderança nos nossos principais mercados, como o latino-americano, e continuamos a crescer em novas geografias, concretamente em África e nas regiões da Ásia e do Pacífico, que nos proporcionam mais oportunidades e suportam os objetivos do nosso modelo de negócios”, acrescenta o presidente.
No ano passado, a companhia portuguesa alcançou um volume de negócios de 337 milhões de euros de receita global e cresceu 20 por cento face aos resultados de 2011.
A empresa atua nas áreas de mobile marketing, entretenimento e pagamentos móveis.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…