2019 foi um ano difícil no que toca à privacidade de informações pessoais. O roubo de palavras-passe aumentou 60% em comparação com 2018 e o roubo de credenciais de login também continua a aumentar, principalmente em sites online de conteúdos para adultos, onde o crescimento foi mais de 100%.
Isto fez com que mais de metade dos utilizadores de Internet (56%) começassem a sentir que a privacidade total no mundo moderno é algo impossível. Inclusive, um em três (32.3%) utilizadores revelam não ter a certeza como podem proteger totalmente a sua privacidade online.
Desta forma, os dados que o novo inquérito feito pela Kaspersky revelaram não foram uma surpresa: 42.3% têm como resolução para 2020 mudar o seu comportamento digital, ao invés da tradicional resolução de “perder peso” ou “ficar mais saudável”.
O estudo feito pela Kaspersky também revelou que, este ano, os indivíduos querem atingir standards elevados no seu comportamento online para garantir a sua saúde e privacidade online, tornando como resoluções utilizar palavras-passe mais fortes e reduzir os níveis de “cyber stress” pela primeira vez.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…