D-Link apresenta iniciativa para crescer nas médias e grandes contas

No âmbito do lançamento do seu Programa de Canal VIP+, a D-Link anuncia uma nova iniciativa para crescer junto dos seus parceiros que operam nos segmentos das médias e grandes contas – o D-Link for Business.

Para colocar em marcha este novo plano, o fabricante conta com o apoio do seu canal no desenvolvimento das suas soluções para empresas, tanto no que diz respeito às suas famílias de switching, como às soluções de wireless centralizado, armazenamento e videovigilância IP.

Além de contar com todas as vantagens implícitas no seu programa de canal certificado VIP+, o D-Link for Business focalizar-se-á também na disponibilização de ferramentas suplementares, como, por exemplo: inclusão gratuita de Serviços Avançados D-Link Assist de um ano NBD (Next Business Day, com suporte de técnico ‘in-situ’ para substituição de equipamentos) nas suas principais gamas de produtos empresariais de switching e wireless centralizado; D-Link Laboratory, uma ferramenta que permite ao parceiro aceder regularmente a descontos (por vezes, superiores a 60%), para poder transferir estas condições para os seus clientes finais; promoções bimensais ‘D-Link for Business’ e promoções exclusivas para os membros do VIP+; e conteúdos de marketing e vendas específicos para a gama empresarial, como flyers, fichas de produtos e guias de posicionamento tecnológico.

Há que destacar que esta iniciativa nasce em conjunto com o Roadshow On D-Road 2014, onde se darão a conhecer todas as novidades da companhia num formato com apresentações e workshops tecnológicos. O Roadshow passa por Lisboa no dia 17 de Junho e pelo Porto no dia 19.

“O D-Link for Business é a resposta às solicitações dos nossos parceiros que têm a ambição de continuar a crescer connosco nas grandes contas”, afirma Antonio Navarro, diretor de marketing e vendas de D-Link Iberia. “O canal das PME e do segmento Corporate apresentam-se como duas das nossas principais apostas estratégicas nos próximos anos, e o D-Link for Business é onde queremos que os nossos parceiros obtenham tudo o que precisam para enfrentar qualquer projeto e qualquer solicitação tecnológica de alto nível”, acrescenta. “Criámos este plano depois de ouvirmos o canal e acreditamos que o D-Link for Business se tornará numa referência dentro do mercado de Networking. O D-Link for Business é uma iniciativa local, que rapidamente será replicada pela D-Link noutros países europeus, que pretendem seguir os passos da filial ibérica”, conclui.

Paulo Matos

Jornalista há mais de 10 anos, é fanático por cinema, música e MMA. Após uma passagem pelo Ministério da Defesa, conciliou as paixões por tecnologia e escrita, especializando-se em TI, nomeadamente nas áreas de Canal e B2B.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago