D-Link volta à estrada com roadshow

A D-Link anunciou o seu tradicional evento para parceiros, o D-Link On-D-Road 2014, uma nova edição do seu roadshow anual, com o qual o fabricante apresentará ao seu canal de distribuição e parceiros as suas apostas mais recentes para el mercado de soluções de conectividade.

D-LinkA ronda de eventos, começa em Espanha antes de entrar em Portugal. No nosso país, os eventos serão em Lisboa (no dia 17 de junho), e no Porto (no dia 19 de junho). Depois, a ronda de evento regressa a Espanha.

Da agenda farão parte todas as gamas da D-Link. Dentro do Switching, será apresentada a nova série DGS-1510 Smart Pro, e haverá uma demo sobre Stacking e Segurança para ambientes educativos.

Também terá lugar um sessão específica sobre soluções de Wireless Centralizado, onde se abordará a simplificação da rede Wi-Fi e se mostrarão casos específicos para hotéis. Além disso, haverá uma sessão sobre Videovigilância IP, onde a empresa abordará as vantagens da monitorização a partir de dispositivos móveis e tablets, com demonstrações técnicas sobre implementações desta tecnologia em lojas e pontos de venta. Por último, serão feitas demonstrações técnicas sobre o desempenho da tecnologia Wireless AC e sobre Wireless de Exterior.

Este ano, o roadshow também vai ter espaço para abordar as últimas novidades do Programa de Canal VIP+, fazendo-se ainda um balanço acerca das principais soluções e ferramentas online do sistema, que facilitam enormemente o trabalho dos revendedores e demais parceiros da marca.