Deeply entra no comércio online

A Deeply, marca especializada em casual surfwear e artigos de surf e skate, lançou um novo site com loja online em www.deeply.eu. A nova plataforma começa por servir o mercado português, mas está já prevista a sua internacionalização para Espanha. A médio prazo, a Deeply pretende também servir outros países europeus.

A loja online da Deeply, oferece um conjunto de informação útil aos internautas, inclusive informação técnica sobre os produtos disponibilizados para venda, a loja online permite entregas em casa num período entre 24 a 48 horas, ou levantamento numa das lojas da rede de pontos de entrega. A loja online possibilita pagamento através de Cartão de Crédito, Multibanco e PayPal, e permite ainda agendamento para devoluções ou trocas, com serviço de devoluções gratuito e com recolha ao domicílio em Portugal Continental.

No âmbito da campanha de lançamento, a Deeply oferece 20% de desconto em todos os seus produtos. Esta promoção, em vigor até 26 de abril, é limitada ao stock existente, e para ter acesso a este desconto basta solicitar o código em www.deeply.eu.

Com um menu de navegação simplificado, o novo site da Deeply apresenta quatro áreas distintas, respondendo às necessidades dos clientes e consumidores. A primeira é dedicada à loja online (Shop), com a nova coleção de Primavera/Verão de Homem, Mulher e Júnior, bem como os produtos técnicos da marca, como fatos de surf e skates. A compra é muito facilitada pois inclui uma tabela de medidas junto ao produto, permitindo escolher em função do tamanho de cada um.

A segunda área em evidência diz respeito às histórias (Stories), onde se podem ver os últimos vídeos da marca, bem como os principais eventos e acontecimentos relacionados a Deeply. A Terceira área é dedicada àTeam Deeply, composta por 13 atletas, com destaque para o Vasco Ribeiro, atual campeão mundial júnior de surf. Neste menu, a marca revela uma parte mais pessoal dos seus atletas, com perfil, imagens e artigos favoritos de cada um. A quarta e última área, About, contém informação sobre a marca, descrevendo a sua origem, os seus valores e a sua paixão enquanto marca.