Dell apresenta soluções para o mercado português no Dell EMC Forum 2017

O primeiro grande evento Dell EMC em Portugal, após a fusão, acontece na próxima semana, dia 30 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa. Durante todo o dia, a Dell Portugal vai falar de transformação digital e de como as suas soluções podem ajudar as empresas portuguesas nessa jornada.

Durante a conferência serão apresentadas aplicações e soluções em diversas áreas e debatidos temas como Big Data, segurança, cloud, convergência, modernização da infraestrutura e transformação do posto de trabalho.

O  Dell EMC Forum é dirigido a CEOs, CIOs, CFOs, Diretores Executivos, IT Influencers, Infrastructure Managers, Storage Administrators, Technical Architects e Security Analysts e proporcionará uma troca de experiências, partilha de conhecimentos e a possibilidade dos participantes falarem com especialistas e assistir a várias demos em primeira mão.

O evento vai ser composto por diversos oradores da Dell EMC, entre os quais Isabel Reis, Diretora Geral de Enterprise da Dell EMC Portugal, e Gonçalo Ferreira, Diretor Geral de Commercial da Dell EMC Portugal, que vão abrir o evento e falar da companhia.

Além disso, haverá apresentações de executivos de empresas como a Cilnet, TCSI-DIGIBÉRIA, TotalStor,  VMware, entre outras.

Para consultar a agenda completa ou fazer a sua inscrição no evento, clique aqui.