Dell Technologies transforma TI de edge para core para cloud

Novas soluções equipam clientes para que possam beneficiar das tendências transformativas mais importantes de hoje, incluindo 5G, AI, cloud e segurança.

Os dados são a nova moeda – e as empresas querem e precisam de abraçar esta transformação nas suas organizações, nas aplicações e processos de negócio, e extraírem o máximo valor da informação de que dispõem. Um estudo da Dell Technologies revela que as empresas que não conseguirem adotar esta transformação digital vão deixar de ser competitivas.

No Dell Technologies World 2019, a Dell Technologies está a revelar novas e modernas soluções de infraestrutura para o cenário das TI – desde o edge até core data centers passando por clouds privadas e públicas.

As mais recentes tecnologias podem assegurar os pilares de que os clientes precisam para criar, processar, transportar, armazenar, proteger e consumir dados – onde quer que estes se encontrem.

“Esta é a altura mais entusiasmante que vivi na minha carreira de mais de 30 anos no mundo das tecnologias”, disse em comunicado Jeff Clarke, vice-presidente de produtos e operações, Dell Technologies. “Estamos num mundo digital. A forma como as organizações aproveitam as capacidades conferidas pelos seus dados é o argumento que irá determinar quem é bem-sucedido na economia digital. O objetivo do nosso portefólio de tecnologias Dell – do edge ao core e à cloud – é ajudar os nossos clientes a inovar e a responder a estes desafios frente-a-frente, e a serem bem-sucedidos”.