Categories: EmpresasNegócios

Diamond oferece estratégia digital a marcas

Até às 23h59 do próximo dia 23 de abril há um ‘Bar Aberto’ na portuguesa Diamond, que vai oferecer uma estratégia digital a uma das marcas que se candidatarem através do seu site.

O ‘Bar Aberto’ é o nome da iniciativa que celebra o quinto aniversário da Diamond by BOLD e que, deste modo, pretende ajudar as empresas a posicionarem-se no mundo digital ao oferecer a criação de uma estratégia digital, pensada pelas equipas de gestão de projeto, marketing digital e de design da Diamond.

A estratégia vencedora poderá passar pela criação de uma estratégia de conteúdos, de redes sociais, por uma auditoria ao website existente, pela sugestão de wireframing, ou por todas estas ações em conjunto, de acordo com o projeto vencedor.

“Queríamos celebrar o nosso aniversário a prestar algum tipo de apoio que fizesse sentido também para as outras marcas. Assim surgiu esta ideia do ‘Bar Aberto’ e de colocarmos o nosso know how e aquilo que profissionalmente procuramos fazer com o máximo rigor, qualidade e inovação ao serviço das empresas que ainda procuram a sua pegada digital e que ainda não encontraram o posicionamento no online que os identifica na perfeição. É aqui que queremos estar e ser úteis a essas empresas!”, afirma Bruno Amaral, CEO e cofundador da Diamond.

A candidatura vencedora é anunciada dia 9 de maio na página de Facebook da Diamond, que analisará como critérios o potencial de negócio da empresa candidata, bem como o desafio inerente à criação da estratégia a pôr em prática.

Rui Damião

Recent Posts

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

2 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

2 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

3 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

4 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

7 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

1 semana ago