Costolo deixou o cargo executivo no dia um de julho, depois de ter mostrado sérias dificuldades em revitalizar o crescimento da rede do social do pássaro azul. Jack Dorsey tomou as rédeas de forma provisória, sem que haja um sucessor permanente à vista.
Mas Costolo já começou a fazer as malas. O executivo decidiu permanecer no conselho de diretores enquanto a empresa procurava um CEO para o substituir, de modo a facilitar o período de transição.
A empresa contratou os serviços da Spencer Stuart para auxiliar no processo de seleção do novo CEO. A comissão responsável pelo processo vai apenas ter em consideração os candidatos que estejam dispostos a dedicar-se a tempo inteiro ao Twitter. Com isto, a comissão quer um líder cujos esforços estejam única e exclusivamente focadas no fortalecimento dos negócios da empresa.
Sob a liderança de Costolo, a qual era alvo de muitas críticas, o Twitter foi perdendo parte significativa da sua base de utilizadores e tem tentando remar contra a maré. Uma das mais recentes apostas para reverter esta situação foi a criação de páginas para vender produtos e serviços.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…