Categories: Negócios

DocuSign recebe investimento de 233 milhões

A DocuSign afirmou ter recebido 233 milhões de dólares advindos da sua sexta ronda de investimentos. O movimento foi comandado pelas financeiras Brookside Capital e Bain Capital Ventures.

O montante será aplicado na continuidade da expansão da sua Rede Global de Confiança, que contribui para que mais de 100 mil clientes e mais de 50 milhões de utilizadores em 188 países alcancem o mais alto padrão de eficiência nos seus processos, ao torná-los todos cem por cento digitais.

”Seguimos impressionados o impacto transformador e o ROI [Retorno de Investimento] significativo que a DocuSign está a entregar aos seus consumidores, que vão desde grandes empresas até pequenos negócios”, afirma Dewey Awad, diretor da Brookside Capital. ”Como líder do mercado de Digital Transaction Management (DTM), a DocuSign traz na sua plataforma uma tecnologia escalável de padrão global, suportada por uma equipa de gestores de alto nível”.

Como efeito, utilizadores e organizações aumentam exponencialmente o seu ROI, reduzem riscos com segurança e compliance e aperfeiçoam as experiências de uso dos consumidores.

”Medimos o nosso sucesso pelo sucesso dos nossos clientes. Os três maiores incentivos para que estes adotem o DTM são: aumento significativo do ROI, redução de risco em segurança e compliance e melhores experiências de uso dos consumidores finais”, afirma Keith Krach, CEO da DocuSign. ”A nossa estratégia de captação de fundos e os nossos investidores permitem-nos que continuemos incansavelmente dedicados àquilo que mais importa: os nossos utilizadores”.

Desde a sua fundação, em 2003, a DocuSign Inc. já angariou mais de 440 milhões de dólares, a partir de investidores estratégicos como Google Ventures, Sapphire Ventures, VISA, Salesforce Ventures, Samsung Venture Investment Corporation, Telstra, Comcast Venture, BBBVA, EDBI, Mitsui & CO Inc., NTT Finance, Recruit Holdings, Generation Investment Management, Clearbridge Investments, Cross Creek Advisors, Wasatch Advisors, LLP, Bain Capital Ventures, Wellington Management Company, Sands Capital Ventures, Iconiq Capital, entre outros.

*Jocelyn Auricchio é jornalista da B!T no Brasil

Jocelyn Auricchio

Atua como jornalista especializado em tecnologia há mais de 20 anos, escrevendo para as maiores empresas de mídia do Brasil, como Editora Abril e Jornal O Estado de São Paulo. Além de foco em cobertura B2B e B2C, tem especial interesse nos bits e bytes do mundo hacker. Entusiasta por tecnologia desde que conseguiu formular as primeiras frases, está em busca de um mítico notebook para jogos com grande autonomia de bateria. Acredita em café bom, chocolate amargo e comida decente.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago