A InnoWave e a EDP uniram-se para promover a consciência ambiental e comportamentos sustentáveis junto dos utilizadores EDP através da gamificação com o lançamento da app EDP ZERO.
Com o intuito de manter os clientes envolvidos através dos seus canais online, a EDP recorreu ao know-how da InnoWave, e através da gamificação vem aumentar o envolvimento dos clientes, promovendo também a sua fidelidade.
A gamificação tem provado ser um poderoso agente motivador, permitindo que organizações e governos promovam comportamentos desejáveis nos seus funcionários e cidadãos. As soluções InnGage, Citypoints e InnoPoints, da InnoWave permitem colocar a gamificação ao serviço da mudança de comportamentos.
O principal objetivo desta parceria assenta no desenvolvimento de um motor de gamificação plug and play que fácil e rapidamente pudesse ser conectado aos canais online da EDP através da API InnoWave.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…