A EMC anunciou a expansão da sua oferta integrada de proteção de dados, otimizando a proteção dos workloads de VMware, no VMware Virtual SAN e no VMware vSphere, tornando o processo rápido, simples e eficiente.
A partir de agora, os clientes das appliances híper-convergentes VCE VxRail podem expandir as suas capacidades de proteção interna e alavancar uma ampla gama de produtos de proteção de dados da EMC, incluindo EMC Data Domain Virtual Edition, que fornece armazenamento de proteção escalável, integração com Cloud, e backups 50% mais rápidos, garantem.
Foi ainda introduzido o EMC Data Protection Suite para VMware para proteção de dados empresariais em ambientes híper-convergentes. Desta forma, defende a empresa, tornaram-se no único fornecedor de replicação VM a suportar APIs do vSphere com filtro de I/O, permitindo a integração total da replicação dos serviços de dados, com o RecoverPoint para VMs.
Ou seja, basicamente anunciaram novos produtos e suporte que otimizam a proteção de workloads de VMware em todo o espectro de ambientes VMware, para possibilitar a proteção em qualquer local. Isso inclui suporte avançado para VMware Virtual SAN, VMware vSphere e opções de proteção de dados expandidos para appliances híper-convergentes VCE VxRail.
Em comunicado, explicam que a integração entre o portfólio de proteção de dados da EMC com o software VMware aumenta a capacidade dos administradores virtuais para aprovisionar, monitorizar e gerir a proteção dos seus workloads virtuais através do ambiente de gestão VMware.
“A versão atualizada do EMC Data Protection Suíte para VMware, combinado com o EMC Data Domain Virtual Edition, fornece proteção rápida, simples e eficiente para workloads VMware, permitindo proteção contínua através da interface nativa VMware. Enquanto isso, o suporte do EMC RecoverPoint para máquinas virtuais (VMs) para APIs VMware vSphere e para filtro de IO, capacita os administradores virtuais a gerir a replicação através do vSphere, aproveitando a interface VMware”.
Como as organizações de TI dão cada vez mais atenção às appliances de infraestrutura híper-convergentes (HCIAs), para simplificar e melhorar a eficiência operacional em vários cenários, precisam também de uma ampla gama de capacidades adicionais e mais eficiência financeira para apoiar estas arquiteturas.
Com a EMC Data Protection Suite para VMware e os anúncios de EMC Data Domain Virtual Edition, a EMC está a estender a proteção às máquinas virtuais nas appliances VxRail:
Para as organizações que estão a alavancar o VMware Virtual SAN, a Suite Data Protection para VMware também fornece suporte de recuperação de desastres para Virtual SAN, através do EMC RecoverPoint para VMs. Tendo anunciado na VMworld 2015, que a EMC se tornaria o primeiro parceiro de design de replicação de VMware, este ano a EMC concretiza o plano e torna-se o primeiro e único fornecedor de replicação VM para suportar APIs VMware vSphere com filtro de IO, através de um sistema totalmente integrado de serviços de dados de replicação virtuais através RecoverPoint para VMs.
Segundo a própria EMC, o RecoverPoint para VMs emprega a avançada tecnologia de replicação síncrona e assíncrona multi-site e oferece até zero RPO com qualquer ponto no tempo de recuperação, através de uma arquitetura altamente flexível, sem ponto-de-falha para as topologias VSAN mais avançadas. Porque o RecoverPoint para VMs suporta armazenamento agnóstico, a replicação é suportada entre VSAN e ambientes não-VSAN, permitindo uma flexibilidade ainda maior. As APIs VMware vSphere para a integração de filtro IO, capacitam os administradores virtuais de gestão a replicação através da gestão de Armazenamento vSphere, aproveitando a interface comum da VMware.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…