Categories: Inovação

Emirates apresenta Home Check-in

A Emirates introduziu o Home Check-in, um novo serviço que permite aos passageiros fazer o check-in dos seus voos a partir de qualquer lugar, no Dubai. O serviço está disponível para os passageiros de todas as classes que viajam nos voos da Emirates.

O novo serviço permite que os passageiros da Emirates concluam a verificação de segurança e o check-in no conforto da sua casa, hotel ou escritório e ainda que transportem a bagagem para o aeroporto antes do voo. Um dos agentes de check-in da Emirates chegará ao local escolhido pelo passageiro para pesar e etiquetar as malas, além de fazer o check-in dos passageiros e emitir os seus cartões de embarque.

O serviço está disponível por 350 dirhams dos EAU (≅ 78 euros) por viagem para até sete malas de porão. Para cada mala adicional, serão cobrados 35 dirhams dos EAU (≅ 7,81 euros). Para a reserva deste serviço, os passageiros podem fazê-lo em emirates.com, até 12 horas antes da hora de partida do voo.

Esta iniciativa faz parte do compromisso contínuo da Emirates em proporcionar produtos e serviços de excelência para uma experiência de viagem mais prática.

A Emirates tem estado a realizar testes para o Home Check-in desde outubro, para garantir que a experiência do cliente e as verificações de segurança sejam o mais irrepreensível possível. Neste serviço, em que a Emirates operará com uma nova frota de carrinhas, cada mala é selada e guardada num porão individual.

O Home Check-in complementa ainda outros serviços de handling de bagagem, para uma experiência de viagem sem interrupções, os quais já estão disponíveis para os voos da Emirates no Dubai: os passageiros podem optar por um serviço de concierge para transporte da bagagem no aeroporto; desfrutar de tarifas especiais para o excesso de bagagem pré-paga; e invólucro transparente para proteção da mesma.

Para os passageiros que chegam ao Dubai e que queiram deixar as suas malas para conhecer a cidade, existe uma zona para guardar a bagagem. A companhia oferece ainda um serviço de entrega ao domicílio, em que a bagagem é recolhida na zona de desembarque e entregue aos passageiros, contribuindo para uma experiência de viagem sem qualquer complicação.

Rui Damião

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

12 mins ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

24 horas ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

2 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

2 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

3 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

4 dias ago