Nasceu hoje em Castelo Branco o segundo centro de relacionamento com clientes da PT. Representado para a multinacional portugueses, o reforço de um serviço que pretende que seja de excelência, este exigência levou à necessidade de apostar num novo centro, com infraestrutura preparada para prestar serviços de apoio especializado de suporte a vendas (empresarial e consumo) e gestão de solicitações de âmbito móvel e internet (consumo).
Este espaço, implementado pela autarquia de Castelo Branco, constitui uma aposta efetiva de presença no interior do país e na criação de novos postos de trabalho – 150 numa fase inicial, que poderão duplicar tendo em conta as perspetivas de evolução do mercado – e surge, igualmente, no seguimento dos bons resultados obtidos no centro de relacionamento já existente, considerado um dos melhores locais para trabalhar em Portugal, e onde trabalham atualmente 600 profissionais.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…