©Foto: Helena Campos
Nasceu hoje em Castelo Branco o segundo centro de relacionamento com clientes da PT. Representado para a multinacional portugueses, o reforço de um serviço que pretende que seja de excelência, este exigência levou à necessidade de apostar num novo centro, com infraestrutura preparada para prestar serviços de apoio especializado de suporte a vendas (empresarial e consumo) e gestão de solicitações de âmbito móvel e internet (consumo).
Este espaço, implementado pela autarquia de Castelo Branco, constitui uma aposta efetiva de presença no interior do país e na criação de novos postos de trabalho – 150 numa fase inicial, que poderão duplicar tendo em conta as perspetivas de evolução do mercado – e surge, igualmente, no seguimento dos bons resultados obtidos no centro de relacionamento já existente, considerado um dos melhores locais para trabalhar em Portugal, e onde trabalham atualmente 600 profissionais.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…