©Foto: Helena Campos
Nasceu hoje em Castelo Branco o segundo centro de relacionamento com clientes da PT. Representado para a multinacional portugueses, o reforço de um serviço que pretende que seja de excelência, este exigência levou à necessidade de apostar num novo centro, com infraestrutura preparada para prestar serviços de apoio especializado de suporte a vendas (empresarial e consumo) e gestão de solicitações de âmbito móvel e internet (consumo).
Este espaço, implementado pela autarquia de Castelo Branco, constitui uma aposta efetiva de presença no interior do país e na criação de novos postos de trabalho – 150 numa fase inicial, que poderão duplicar tendo em conta as perspetivas de evolução do mercado – e surge, igualmente, no seguimento dos bons resultados obtidos no centro de relacionamento já existente, considerado um dos melhores locais para trabalhar em Portugal, e onde trabalham atualmente 600 profissionais.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…