A companhia registou um crescimento global 20%, sendo que em Portugal, foi de 18% e nos mercados internacionais ascendeu aos 60%. A antúrio destaca o desempenho conseguido na operação em Moçambique, apesar da situação frágil do país africano.
O negócio internacional representa já mais de 7% da faturação global da empresa que confirma que as taxas de crescimento nos primeiros meses de 2017 se situam na ordem dos 80%.
«O ano 2016 foi de investimento nas pessoas, na equipa e em novas aquisições no território nacional», explica, em comunicado, Duarte Freitas, CEO da anturio. «O resultado deste investimento está a aparecer agora, como comprova o facto de, até fevereiro deste ano, termos atingido já o nível de faturação de todo o primeiro trimestre de 2016», acrescenta o executivo.
Em território nacional, destaque para a região do Algarve e Lisboa, em que a antúrio adquiriu a Bidabest, com o intuito de reforçar a sua posição e presença na capital. Esta fusão permitiu também reforçar a equipa técnica e comercial em Lisboa e na Madeira.
Em 2016, a anturio reforçou as equipas em todo o país com a entrada de 10 pessoas, para as áreas técnica, comercial e administrativa. Já este ano, a previsão é a de efetuar novas contratações, sobretudo de Business Managers e Consultores para Portugal e Moçambique.
«O ano 2017 começou com o aumento da equipa na Madeira e irá acabar com uma aposta consolidada no Porto, que carece cada vez mais dos nossos serviços», desvenda o responsável máximo da anturio.
O objetivo deste ano é um crescimento de 50% através de um investimento forte e contínuo no Algarve, na Madeira e no Porto mas podem existir “novidades ao nível dos mercados internacionais”, revela Duarte Freitas.
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