Epson apresenta novidades na impressão a jato em feira tecnológica

Sempre fiel à sua política comercial baseada 100% no canal de distribuição, a empresa defende a apresentação de soluções tecnológicas adaptadas aos diversos setores de atividade e um programa de canal completo, capaz de dar resposta às necessidades dos vários clientes.

A implementação nos escritórios, durante os últimos três anos, de multifunções de impressão a jato demonstra como esta tecnologia tem revolucionado as empresas. O crescimento tem sido uma constante, tendo as mais recentes novidades da Epson para business, no que diz respeito a jato de tinta, superado qualquer outra marca (especialmente, quando comparado com o laser) de um ponto de vista sustentável e energeticamente eficaz, mas também em relação à velocidade e produtividade.

O jato de tinta permite reduzir até 92% as emissões de CO2, diminuir em 96% o consumo energético dos serviços de impressão e produzir até 94% menos resíduos relacionados com as impressoras no escritório. O Metic Tech Data 2017 é o local perfeito para conhecer as últimas novidades da Epson pela mão dos especialistas: a nova gama WorkForce Pro, as novas impressoras com cartuchos de tinta substituíveis Epson WorkForce RIPS, que permitem imprimir até 75.000 páginas sem mudar os consumíveis, e, ainda, a grande revolução na impressão a jato de tinta, Epson EcoTank, que conta já mais de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Na feira tecnológica vai ainda participar o número um em vídeo projeção da Epson, com novidades de imagem digital aplicada a diversos ambientes profissionais. Como, por exemplo, a educação, onde as aulas colaborativas se mostram uma realidade cada vez mais próxima, com projetores interativos de ultracurta distância que, aplicando o blending (ou fusão de ecrãs), possibilitam obter quadros interativos de até seis metros de largura, com capacidade para interagir com a imagem em toda a sua extensão.

Para Maite Riaza, Diretora Comercial da Epson Ibérica, “o grande objetivo da nossa presença no Metic 2017 é demonstrar que a Epson é o parceiro ideal para o canal tecnológico. Continuamos fieis à nossa política comercial, apoiando os clientes de canal a 100%, criando programas específicos para lhes dar apoio, ajudá-los a fazer crescer o negócio e a colocar no mercado soluções inovadoras que permitam ao cliente final confiar no distribuidor, ao implementar uma tecnologia fiável, eficiente e de qualidade”.

A responsável acrescenta ainda que “o nosso serviço de atendimento ao cliente é o que apresenta uma melhor avaliação no seio do setor, o que se deve ao facto da Epson manter uma maneira de trabalhar próxima e eficaz para com os seus clientes”.

A presença da Epson no Metic  2017, ficará marcada pela simulação de espaços de aplicação para setores de educação, escritório e retalho, com tecnologia que permite aumentar a eficiência, melhorar os índices de sustentabilidade e otimizar a produtividade.

Liliana Barragão

Recent Posts

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

1 dia ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

3 dias ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

4 dias ago

Kaspersky mostra como identificar esquemas de SMS e Whatsapp

Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…

5 dias ago

Portugueses desconhecem produção anual de resíduos electrónicos

O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…

1 semana ago

SAP Labs inaugura Centro de Experiência de Inteligência Artificial

O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.

1 semana ago