A Equifax, uma empresa de créditos ao consumidor, descobriu que mais 2,4 milhões de clientes foram atingidos por uma fuga de dados, elevando o número de clientes afetados para os 147,9 milhões.
A empresa disse que o último lote de consumidores afetados tiveram os seus nomes e informações de carta de condução roubadas, mas observou que menos informações foram roubadas, uma vez que não incluíam moradas, estados da carta de condução, data de emissão ou data de validade.
A 8 de setembro, a Equifax revelou que os hackers roubaram informações de pelo menos 143 milhões de consumidores norte-americanos. Um mês depois, a empresa anunciou que mais 2,5 milhões de consumidores foram afetados.
A empresa explicou que os novos consumidores afetados não estão incluídos no total de utilizadores afetados do último ano porque os seus números de segurança social não foram roubados, apenas uma parte da sua informação de cartas de condução.
A Equifax afirma que conseguiu confirmar a identidade dos clientes norte-americanos cujas as informações de carta de condução foram roubadas ao cruzar essa informação com outra que a empresa detém e não foi roubada.
A empresa de crédito vai notificar os consumidores afetados diretamente e vai oferecer proteção de roubo de identidade e serviços de monitorização de crédito sem custos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…