A ascendência da empresa na área dos serviços foi reforçada pelo lançamento da Telecom Cloud Transformation, permitindo a consultoria e integração de sistemas para operadores, já que 43 por cento das vendas da marca são derivadas dos serviços, representando um papel importante na transfiguração e desenvolvimento da empresa.
Na medida em que as telecomunicações passam pela convergência das tecnologias de informação, a Ericsson anuncia o acordo com a Ciena, uma vez que os sistemas fixos e móveis necessitam de uma rede de mobilidade superior. O acordo proverá à Ericsson a capacidade de crescer reforçando o seu portfólio na união da tecnologia da Ciena com a tecnologia de IP e SDN da Ericsson.
Vestberg salienta cinco tendências fundamentais em 2014 nomeadamente o Digital lifestyle impulsionador da procura; as TIC que transformarão as indústrias; os dados, que proporcionarão novos modelos de negócio; a experiência do cliente que será o cerne a ter em vista em questão de desenvolvimento; e o desempenho da rede que se vai transformar.
Prevê ainda que este ano, o tráfego móvel de vídeo subirá para além dos 75 por cento e que a velocidade de transferência de dados móveis vai aumentar 1Mbps. ” Precisamos de cobertura contínua para apps, de modo a suportar as novas formas de viver e de fazer negócio”, refere o CEO da Ericsson
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…