No ano passado, os gastos globais com sistemas de segurança informática alcançaram os 71,100 milhões de dólares, tendo-se assistido a um crescimento de 7,9 por cento relativamente ao ano precedente. Os sistemas de prevenção de perda de dados registaram também um aumento recorde de 18,9 por cento.
Ainda em 2014, a ESET verificou um crescimento de 8 por cento nos mercados de software de segurança no segmento de consumo e de plataformas de proteção endpoint para empresas. Entre 2012 e 2014 a quota de mercado da ESET cresceu de 4 por cento para 5,1 por cento, o que coloca a empresa entre o top 5 do seu setor no mercado mundial.
Este ano prevê-se que o crescimento global do mercado de segurança atinja os 8,2 por cento, num total de 76,000 milhões de dólares.
A ESET tem também previsto, para 2015, uma nova geração de produtos de segurança, que, segundo a empresa, dará aos seus utilizadores a máxima proteção proativa com baixo impacto na infraestrutura de TI das empresas. De entre os produtos, destacam-se as novas soluções ESET Remote Administrator e ESET Endpoint Security, que incluem algumas novidades, como proteção contra botnets, bloqueador de exploits e um motor Anti-Phishing.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…