Exclusive Networks apresenta novas soluções da Nutanix

A distribuidora Exclusive Networks vai apresentar as novas soluções da Nutanix, especializada em cloud computing empresarial, em Portugal num evento que terá lugar no dia 13 de Setembro, no Hotel Pestana Palácio do Freixo, no Porto.

Nutanix vai apresentar a sua nova solução hiper-convergente, que segundo o relatório IDC MarketScape December 2014 Worldwide Hyperconverged Market é a plataforma líder de mercado do seu segmento.

Diz a empresa que se trata ainda da única solução hiper-convergente presente no quadrante Leader do Gartner Magic Quadrant for Integrated Systems, de agosto de 2015. “De sublinhar que a empresa é também uma das mais destacadas no eixo ‘Completeness of Vision’, da mesma consultora”, relembram em comunicado.

Tal como a B!T já tinha anunciado, para além de apresentar as novas soluções, as duas empresas vão também apresentar ao mercado o novo responsável pelo negócio da Nutanix em Portugal, José Duque, Nutanix Territory Manager Portugal. Presente ainda no evento por parte da Nutanix estará Eduardo Penedos, Nutanix Sr Systems Engineer.